top of page

Medo do Corona?


Tempos de crise são boas oportunidades para fazermos uma auto-reflexão.


Você está com medo do Corona vírus? Qual sua preocupação? Perder o emprego? Falir a empresa? Faltar alimento? Ficar doente? Morrer?


Invariavelmente, outras perguntas podem vir à mente: onde Deus está que não impede a proliferação desse vírus? Será que Deus não tem nada a ver com isso? Ele NÃO PODE interferir? Ele NÃO QUER interferir?


Deus, cadê você???


Ele continua no alto e sublime trono (Is 6.1), de onde sustenta a criação com a sua poderosa palavra (Hb 13.1). Deus, em sua infinita sabedoria e poder, mantém sua criação “na palma de sua mão”. NADA foge ao seu controle.


Em certa medida, isso deve nos CONFORTAR. Somos seus filhos e sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8.28). Então, ainda que falte alimento, não passaremos fome. Ainda que percamos o emprego, nosso sustento não será afetado. Ainda que fiquemos doente, Ele é poderoso para trazer a cura. Ainda que alguns de nós morram, não será o fim, mas o COMEÇO.


Não tema a morte!! Se você confia que JESUS morreu para livrar sua culpa do pecado, você descansará ao lado do Pai na eternidade.


Se você NÃO CONFIA EM SI MESMO para alcançar a salvação, mas única e exclusivamente na obra de Jesus, DESCANSE!!


Tempos de crise nos fazem refletir sobre onde está nosso coração… Onde está o seu?


Que o foco do nosso coração esteja na ETERNIDADE, quando veremos nosso Deus FACE A FACE (1Co 13.12).


Anseie por esse momento!

133 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page